Visão Metafisica do Nosso Carro.Você acredita em acaso?
por Sandra Regina Ardnas*
Eu sempre fui da teoria de que o acaso não existe.
Como não existe a sorte ou o azar.
Gosto de acreditar que tudo tem um porquê.Assim me lanço na busca da compreensão e sempre a encontro.Encontrar a chave de nossos desafios´nos da chance de mudar as coisas.
Eu gosto de ter poder ,e você?
O carro é a transferência nossa,ele avisa que a algo de errado energeticamente,na metafisica explica o verdadeiro motivo dos probleminhas,que ele traz.
Bater o carro tem o significado de agressão e sofrer uma colisão quando não se é o responsável é se deixa agredir.
A batida de frente é chocar-se com os outros ,é enfrentar agressivamente alguma situação que normalmente você enfrenta sem ela.
Batidas na parte traseira representam ofender-se com o que já passou.
Receber uma batida na porta do passageiro é se deixar culpar e aceitar culpas e condenações.
Batida traseira com o carro parado é pegar carga dos outros,pegar o problema de alguém,se deixar abalar com o problema de alguém.A pessoa é destrambelhada.problemática,agressiva e cai em cima de você e você deixa, quando tem condições de tirar de letra as aporrinhações dela.
Quando a batida é na parte traseira é ser chocado por alguma coisa que joga em cima de você um monte de agressividade e você pega.
Vamos imaginar que o que bateu é um caminhão,ou seja ,algo grande.é só olhar a sua volta que você vai perceber quem está fazendo isso e você esta deixando.O outro joga tudo em cima e infelizmente você pega e se ofende quando está acostumado a saber que ele é chegado em fazer dramas ,é dramático.
Atropelamento é quando você quer assumir responsabilidade pelas irresponsabilidades dos outros,ou seja,se mete a querer fazer justiça acobertando os que se fazem de coitados e arruma encrenca para si.
Como eu já havia dito uma outra vez a metafisica está presente em tudo em nossas vidas, na nossa casa, na saúde, nas profissões e também em nosso carro. Se observarmos nosso carro como um ser humano o motor seria o nosso coração, a suspensão seria nossa parte óssea, as rodas e pneus nossos braços e pernas, a lataria nossa pele e ai por diante a única coisa que não tem no carro seria um cérebro por isso o cérebro somos nós. O que acontece ao carro está diretamente relacionado ao seu motorista, vou dar alguns exemplos:
Amortecedores: É a capacidade da pessoa manter-se equilibrada nas reviravoltas que dá sua vida rotineira com calma confiando em si ou em Deus.
Buzina: É a capacidade de colocar os outros nos seus devidos lugares. Ela quebrada mostra que a pessoa está negando seu próprio poder de expressão e não está se posicionando como já sabe fazer.
Caixa de direção: É capacidade de seguir suas próprias decisões.
Dobradiças: É a flexibilidade em sair ou de entrar em sua vida íntima.
Filtro de óleo: É capacidade de encontrar ou improvisar alternativas em cada situação social, o tal traquejo social.
Radiador: É a capacidade de moderar as emoções principalmente a raiva.
Veja em referencia a cor de seu carro
Amarela: indica agilidade. Portanto, quem gosta desta tonalidade é sinônimo de quem não tem tempo a perder. É a expressão da inspiração, da mente evoluída, da capacidade intelectual, do espírito crítico, da observação e da maneira como devota seus pensamentos.
Azul: Se você gosta desta cor, saiba que isso reflete a mente superior, a consciência, o caráter, a coragem moral, a capacidade de perceber e o discernimento. Expressa a ideia da «limpeza» – não é por acaso que os produtos de higiene utilizam esta cor em suas embalagens.
Branca: reúne todas as cores e simboliza a paz, a tranquilidade e um melhor status financeiro. A cor branca reflete paz de espírito, harmonia e comunhão com o próximo. Revela também que a pessoa depende das suas próprias avaliações, além de demonstrar que é alguém bastante equilibrada, com boa capacidade de julgamento e sensatez (cor de roupa usada por médicos).
Cinza: A cor cinza é a expressão inconsciente de uma pessoa que administra bem suas finanças. Mostra coragem frente à crise, além de expressar criatividade para vencer dias difíceis.
Laranja: reflete a ideia de criação, renovação, regeneração, integração, análise, observação, gosto pelas pesquisas e tino para negócios.
Pastel/marrom: é um indicativo de pessoa tranquila, harmoniosa e sensata. Estas cores retornam à mente com indicativos de aspectos maternais saudáveis.
Prata: a maturidade é representada por esta cor. Simboliza as pessoas que convivem harmoniosamente com o todo, afastando todo e qualquer pensamento negativo.
Preto: cor que absorve e retém luz (apesar de não ser uma cor, mas a ausência dela) tem dois significados: o primeiro é a de chamar a atenção já que está associado à sexualidade, e o segundo faz referência ao conhecimento (cor das roupas usadas por juízes, formandos, entre outros).
Rosa: cor considerada calmante, está associada ao amor, à docilidade, à fraternidade, à solicitude, à afeição, aos sentimentos dominados pela sabedoria. Simboliza ainda a necessidade de estreitar laços e o romantismo.
Salmão: cor que aconchega, harmoniza, equilibra e direciona a mente para aspectos saudáveis de proteção – sentimento de família.
Verde: reflete a ideia de criação, renovação, regeneração, integração, análise, observação, gosto pelas pesquisas e tino para negócios. Expressa também tudo o que está associado à boa saúde.
Vermelho/vinho: mostra que você é uma pessoa destemida, corajosa e bem criativa. Também remete à ideia da paixão pela vida, erotismo, sensualidade e algo que tem que ser feito de maneira urgente (lembre-se que a corporação dos bombeiros se utiliza desta cor nos carros).
Em países mais frios, vê-se uma predominância de carros da cor verde, como acontece na Rússia. Em um país tropical como o nosso, a tendência é ter carros das cores prata, cinza e preto.
Se você comprar um carro com uma cor que não o agrada, isto pode provocar, a longo prazo, mal-estar e depressão. A cor do seu carro é, na verdade, a representação da sua personalidade e deve sempre respeitar o seu gosto.
Análise da soma da placa do seu carro
(Basta somar os números, reduzi-los a um dígito e ler o significado)
Número 1 – Individualidade:
Pioneirismo, originalidade, criatividade, honestidade, ambição, determinação e pouca convencionalidade. Quem nasce sob a regência deste número é um líder e não um seguidor, saindo-se melhor com seu próprio negócio, gerente ou diretor. Procura levar uma vida bastante ativa.
Número 2 – Cooperação:
Desenvolve melhor o trabalho em grupos ou em sociedade. Quem está sob a influência deste número precisa do apoio de amigos e familiares. É sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Por isso, deve tomar cuidado para não se transformar em «capacho». Requintado, tem enorme bom gosto. Aprecia ficar em casa, na companhia dos amigos. Pode parecer tímido à primeira vista, mas é apenas uma maneira de proteger-se.
Número 3 – Agradável:
Felicidade, criatividade, versatilidade, energia, intelectualidade e otimismo fazem parte do significado deste número. Líder tem o dom da palavra e grande capacidade de expressão. Também é amistoso, refinado, e gosta das coisas caras. Tem sempre ideias novas, conseguindo resolver todos os problemas com facilidade.
Número 4 – Organização e prática:
Honestidade, sinceridade, seriedade, dignidade, paciência e consciência. Quem está sob a regência deste número assume todas as responsabilidades e acaba sendo requisitado para dar aos outros proteção e apoio. Gosta de ordem e regularidade, tanto no lar quanto em seu ambiente de trabalho.
Número 5 – Responsabilidade:
Você nasceu para dar conselhos, fazer o bem para as pessoas e, por isso, ajuda a todos sempre que se faz necessário. Gosta que seu ambiente seja pacífico, harmonioso e confortável. É compreensivo, justo e promove a paz. Tende a ser cego aos defeitos daqueles a quem ama
Número 6 – Liberdade:
Você gosta de ser livre para ir e vir. É ativo, inquieto, gosta de variedade, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Pode ser intransigente em relação às leis e à ordem. Não gosta da rotina e se fascina com o que é novo.
Número 7 – Conquista:
Não é fácil ter este número como regência. O sucesso vem através do conhecimento. É preciso muita determinação para se obter a vitória material. Tem consciência de que tem que trabalhar duro para o bem de todos. Por ser uma pessoa grandiosa, é atraída para grandes negócios.
Número 8 – Sabedoria:
Paciência, equilíbrio e intuição representam este número. Repleto de mistério para aqueles que o cercam. Seu lema é a busca da verdade: estuda, analisa e quer provar fatos desconhecidos. Aprecia a leitura e conhecimentos gerais. Seus amigos são poucos, mas criteriosamente escolhidos.
Número 9 – Inspiração:
Todos esperam muito de você. É tolerante, compreensivo, inspira confiança e é um ótimo conselheiro. Fica desapontado quando as pessoas não alcançam a perfeição que espera delas. Durante a vida, passará por muitas experiências reveladoras.
*Sandra Regina Ardnas é terapeuta quântica espiritual, Terapeuta Quântica Espiritual, há quase dez anos, canalizadora do Téker (base), realizo trabalhos com a espiritualidade, sempre amparada no Amor, na Luz e na sabedoria Divina.
Realiza trabalhos : * Leitora de Mesa Quântica Estelar* Leitora de Mesa Multidimensional Arcturiana; * Leitora de Mesa Quântica Arcturiana; * Leitora de Mesa Pleiadiana;* Mestre Xamânica com ênfase em Florais dos Animais de Poder;* Canalizadora da base do Téker; Curadora Quântica Estelar; Apometria Quântica; Cortes de relacionamentos que já não servem mais ao propósito atual, os chamados divórcios energéticos; Mestre em Acupuntura Etérica.; Mestre em Bastão Dorje; Mestre em Essência Citrino;Maga das 7 chamas sagradas;Guardiã e Mestre do Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional .
Sandra é colunista colaboradora de Noti-América/Brasil
redacao@noti-america.com