Coluna: Lei da Atração
Pensando na “lei da atração” nós somos absolutamente 100% responsáveis por TUDO a nossa volta. Seja pessoas, seja situações. Nós atraímos para nós, mesmo que inconscientemente, tudo o que existe em nossa mente, e o mais importante, em nossa emoção. Por exemplo, se eu acordo as seis horas da manhã, respiro profundamente ainda na cama e penso: hoje será um dia incrível, aí imagino o meu dia (com uma lista interminável de afazeres); me visualizo fazendo tarefa por tarefa me sentindo bem, feliz, produtiva em cada uma delas, esta sensação automaticamente se estenderá nos meus afazeres. “Sentir a alegria” antes mesmo de vivenciá-la é a grande sacada.
Mas você pode me dizer: Ah, mas tal dia eu estava super bem até que … Não interessa o que aconteceu e nem quem você encontrou. O fato é que você ao se deparar com a pessoa ou situação você não levou a sua “melhor vibração” para o que encontrou no caminho.
Te dou garantia que QUALQUER COISA ou QUALQUER SITUAÇÃO que você cruzar e se dispor a vivenciá-la levando o seu sentimento interno “bom” ou “do bem”, não te derrubará, pode ser um hospital, um velório ou uma pessoa bad vibes.
Se te incomodou profundamente, antes de você abrir a boca para reclamar ou criticar se questione:
Por que é que isto me incomodou?
Quais são as emoções que estou sentindo? (raiva, medo, mágoa… por que?).
Fontes de boas vibrações para mim: ouvir música boa (que tenha uma letra que me inspire), ver estrelas, viajar, sentir o vento, assistir filmes engraçados, dançar, tomar café com canela, caminhar, sentar em um balanço, matar saudades, dirigir ouvindo música alta, cheirar uma flor, cozinhar, ligar para um bom amigo, pisar descalça na grama, respirar profundamente contando até 10, ler um texto bonito, nadar, abraçar forte uma pessoa, yoga, mergulhar no mar, tomar um chá, acender velas ou incensos, cantar, massagens, banho quente… e assim por diante. Busco em qualquer lugar “minhas fontes de good vibes” afinal, eu sou a única responsável por elas.
Mas aqui vai também minha lista de baixa vibração que corto o máximo possível (porque se eu sei que não estimulará a minha good vibe, para que eu vou querer por perto?):
🛑 assistir televisão (principalmente noticiários com desgraças e tragédias),
🛑 fofocas maldosas (críticas, como por exemplo as revistas sensacionalistas), lugares fechados e escuros, lugares com concentração de muitas pessoas e muito barulho (seja shopping, seja festivais),
🛑 pessoas frias que vestem uma carapaça por medo de demonstrar fragilidade ou de se expor emocionalmente,
🛑 pessoas apegadas em excesso ao material ou a estética…
Lógico que no decorrer da vida, muitas vezes, precisamos enfrentar lugares ou pessoas que não vibram na mesma sintonia. Evite, mas se é inevitável, trabalhe a sua energia… é a única pela qual você é responsável. Amo uma frase que ouvi uma vez que me confortou e virou um mantra interno:
– Pode haver dez almas negras, mas basta apenas uma alma de luz entrar neste lugar que tudo se iluminará. E se houver dez almas de luz, nunca uma alma escura entrará.
É isso.
Busque o seu prazer.
Busque a sua alegria e sua fonte de amor na vida.
Busque o seu conhecimento, porque quanto mais nos conhecemos, mais nos tornamos pacientes e sentimos compaixão pelos outros que não vivem na mesma vibração que nós vivemos.
Emanando isso para o Universo, posso te garantir que ele te devolverá com uma “lei da atração” fabulosa.
*Sandra Regina Ardnas é terapeuta quântica espiritual, Terapeuta Quântica Espiritual, há quase dez anos, canalizadora do Téker (base), realizo trabalhos com a espiritualidade, sempre amparada no Amor, na Luz e na sabedoria Divina.
Realiza trabalhos : * Leitora de Mesa Quântica Estelar* Leitora de Mesa Multidimensional Arcturiana; * Leitora de Mesa Quântica Arcturiana; * Leitora de Mesa Pleiadiana;* Mestre Xamânica com ênfase em Florais dos Animais de Poder;* Canalizadora da base do Téker; Curadora Quântica Estelar; Apometria Quântica; Cortes de relacionamentos que já não servem mais ao propósito atual, os chamados divórcios energéticos; Mestre em Acupuntura Etérica.; Mestre em Bastão Dorje; Mestre em Essência Citrino;Maga das 7 chamas sagradas;Guardiã e Mestre do Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional .
Sandra é colunista colaboradora de Noti-América/Brasil
redacao@noti-america.com
Maravilhoso o texto e as explanações.
Parabéns Sandra
VALÉRIA,sou grata por sua atenção.
Somos o que pensamos e sentimos , assim os resultados das nossas emoções.