“Twittaço” contra reforma Adm entra para trends com #ReformaFake

O movimento contra a reforma administrativa toma “grandes” proporções nas redes sociais.

 

Servidores públicos, concurseiros, aprovados em concurso e à espera de vaga, uniram-se com a população brasileira na luta contra a reforma administrativa, nesta quinta-feira (17), às 19h, em ato no twitter com o compartilhamento da hashtag #ReformaFake, que se manteve em alta nos assuntos mais comentados da rede social.

Enquanto o movimento liderado pela Frente Parlamentar Mista do Serviço Pública, nas pessoas da secretária executiva Patrícia Coimbra e da jornalista Grace Maciel, em parceria com o Movimento Contra a Reforma Administrativa e o Fórum Nacional dos Aprovados, explicava os riscos desta reforma para a sociedade, defensores da reforma tentavam justificar que a proposta tem como objetivo tirar o Brasil da crise. Porém, sem sucesso.


Adeptos à reforma administrativa não conseguiram convencer com seus argumentos, uma vez que a oposição entendeu que a população precisava compreender que reforma administrativa aniquila o serviço público e direcionou a campanha neste sentido, o que resultou no êxito do evento com a hashtag #ReformaFake (que segundo a organização do evento faz referência a imagem destorcida da proposta que o governo passa para a sociedade).

 

Noti-América/Brasil

*Esta matéria pode ser Republicada desde que citada a fonte.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. setembro 18, 2020

    […] “Twittaço” contra reforma Adm entra para trends com #ReformaFake […]

  2. setembro 18, 2020